22 de jul de 2008

Simplesmente Sempre na Vibe!

Jul 19 Tribe  01 Certamente você já ouviu falar em festa Rave e certamente você acha que alguém que possa ficar durante mais de 10, 12, 14 horas ouvindo música eletrônica só pode ser louco...

E eu te digo: as demais 5 mil e poucas pessoas que estavam na Tribe este final de semana (19/07) eu não sei, mas eu sou louco mesmo! Sou louco por sair de SP às 00h45 para ir encontrar uns amigos em Jundiaí para depois seguir até Itú, aonde foi a Tribe e lá chegar às 3h30 e de la sair às 17h00! Simplesmente 13 horas e 30 minutos!!
Sou louco por dançar O TEMPO TODO e não sentar um minuto para descansar, até para comprar bebida, ir ao banheiro ou para conversar eu tava lá, dançando!

Conheci uma galera muito gente boa, reencontrei uma amiga, surpreendi muita gente com o meu fôlego e me diverti demais! Demais mesmo...

Não faça cara feia quando tu ouve falar de festa Rave e de música eletrônica não! As pessoas que estão numa festa dessa vão desramadas de preconceito e se tornam uma grande família, dificilmente se vê uma briga...

Livre-se de pré-conceitos, saiba que nesta festa o que rola é alegria, música, gente bonita e feliz! Vá uma única vez antes de julgar e depois me diga o que achou...

Eu curto música eletrônica há tempos e para mim uma festa dessa é o Super Bowl, é um momento único de alegria e que serve para repor a energia durante um bom tempo para enfrentar o cotidiano dessa nossa vida, ai sim, louca!

Jul 19 Tribe  02 PS 01.: Além de pagar o ingresso para a Tribe, você deve levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e nessa tribe foram mais de 5.000 pessoas! Faça as contas... Tribe, música eletrônica, nada de brigas, consciência social e alegria! O mundo seria bem melhor com esse monte de louco, não seria?

PS 02.: Quer ver mais fotos, clique aqui, aqui e aqui!

Abs,
Caue