27 de set de 2008

Skol Beats 2008 - Parte I (Pré)

skolbeats É hoje galera! Em algumas horas estarei no Anhembi para curtir mais uma versão do Skol Beats.

Quero muito rever e ouvir o mestre Dj Marky e suas batidas inconfundíveis e sempre potentes de Drum n' Bass!
Para mim o Marky é o começo de tudo na música eletrônica e graças a minha irmã (ela não sabia disso até esse post)! Ela era (ainda é na verdade) alucinada pela música Carolina Carol Bela (uma versão da música de Jorge Ben) e eu acabei gostando da batida dessa música e comecei a ouvir mais coisas do então Marky Mark, uma música que mais me alucionou foi Hide U...fodástica! Tenho diversos cds dele e alguns Podcasts... Simplesmente o MESTRE!

Outra atração Brazuca é o Gui Boratto e seu som que traz uma sensação incrível de "a vida é sensacional", não sei explicar, mas sabe aquela sensação de bem estar quando você vê um belo nascer do sol na praia, acompanhado de quem vc gosta? Então, é isso... Se quiser a trilha sonora para entender, vá do hit Beautiful Life (essa é primeira versão, estúdio)! E a mais incrível coinscidência é que ele vai entrar às 7h00 do domingo! Precisa amanhecer com muito sol!!

Ah! E claro que não poderia faltar o brazuca Anderson Noise!!
Que esteve em todas as edições do Skol Beats...
Esse mineiro não é "quietim não sô", ele acelara o trem na velocidade de um TGV e só para se obrigarem! Confiram o cd gravado no SB de 2004 e a TV Noise do UOL! Pedrada Pura!!

Nem vou falar do Armin Van Buuren, Justice, Digitalism e Dubfire, senão esse post terá 2 páginas...rs! Mas com certeza são atrações muito esperadas nessa edição do SB!!

Prometo voltar com uma surpresa de lá! E isso vocês irão conferir amanhã, se eu tiver condições de escrever, rs!

Abs,
Caue!