7 de out de 2008

Imagem da semana!

Simplesmente sou apaixonado por tatuagem! Desde pequeno sempre achei que era isso que queria na minha pele e ouvia do meu pai: “É você entrar com isso em casa num pé e sair com o outro”! Minha mãe já era mais liberal com essas coisas, quando tinha 14 resolvi colocar um brinco e ela me levou na farmácia,  mas dizia que “só depois de você fazer 18 anos”.


Agora tenho 31 anos, 9 tatuagens e ainda quero fazer mais!
Ver uma mulher bonita com uma tattoo legal me deixa doido! E para mim tattoo legal em mulher é sinônimo de bem feita, feminina e sensual!


Procurando uma foto para colocar na imagem do dia, achei uma que ficará uma semana… Me apaixonei! É feminina, sexy, bem feita e é tudo isso em dobro! rs


Mulherada: se vocês tiverem uma foto sua, de uma amiga com uma tattoo legal e quiser mandar para o blog e aparecer na imagem do dia (quem sabe pode ficar a semana toda) fiquem a vontade! O e-mail é: semprenavibeblog@gmail.com


Namaste!