8 de jan de 2009

De volta ao Matrix…

The Matriz_Spoon É exatamente assim… Parece que nada aqui nesse Universo “Normal” está certo, nada se encaixa, nada é como realmente deveria ser… Trânsito, stress, consumismo, poluíção…

Será que realmente esse mundo em que vivemos é o mundo que somos felizes? E a resposta com certeza é NÃO! Pelo menos para mim que voltei do Universo Paralello há alguns dias está sendo um pouco deprê frequentar nesse Universo…

Imaginem um lugar onde há sol desde cedo, praia limpa, música eletrônica 24 horas, não há poluição, não há brigas e não há egoísmo! Imaginou? Então acrescente: muitos amigos, muita paz, muito amor, muito companherismo, muita vontade de ser feliz e transmitir felicidade! Pronto! Essa era a VIBE do UP!

Dormir em barraca? Tomar banho em chuveiros com água do mangue? Privada com fundo de fossa? Andar na areia quente e fofa para chegar na praça de alimentação ou em outra pista? Por mim tudo bem, só queria levar minha família e meus amigos que não estvam lá! Ai sim seria perfeito, ai sim meu sonho seria realizado! Morar numa Rave, numa praia… Meu D’us é tudo que eu quero!

Claro que esse sonho está longe de se concretizar por que na sociedade em que vivemos temos que trabalhar e pagar nossas contas, não que isso seja errado, mas não é o ideal… Não mesmo!

Eu sei que eu voltei diferente, menos consumista, menos mundano, mais paciente, mais FELIZ e muito mais INSANO!

Jan 01 2009_UP 9 Eu 01

Namastê galera!
Caue