26 de mar de 2009

Por que não cancelam esse tipo de festa?

Sábado passado, com o motivo alegado de barulho, cancelaram a Kaballah (apenas adiaram, a Kaballah NUNCA vai acabar)! entre no site que vocês saberão mais a respeito…

Vejo por ai muita alegação que na festas raves tem drogas e pessoas já morreram! E numa micareta que o cara saiu correndo de carro e atropelou diversas pessoas… tsc, tsc!

Digo o seguinte: tem droga em todas as camadas da sociedade e em todo tipo de festa, seja em pagode no boteco, ensaio de escola de samba (eu já vi), micareta (eca), em show de Reggae ou de Rock. E sim em rave também tem!

Mas em rave eu nunca vi uma coisa dessa como vocês verão no vídeo abaixo…

Reparem no que a Ivete Sangalo fala: "A gente pode sobreviver a UMA festa sem confusão?..." Ou seja, tem briga quase sempre!!!!

Por que será que nem um juiz acaba com micaretas e blocos de carnaval? Por que a perseguição com as festas de música eletrônica? Será que é porque não baixamos a cabeça para mídia de massa? Será que é pela ignorância das pessoas que tem o poder de vetar festas assim?

Rave é lugar de PAZ, AMOR, RESPEITO E UNIÃO!

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra música bahiana, axé ou festas do estilo micareta, cada um tem seu gosto. Minha queixa é saber o porue da perseguição com as festas raves, só isso! E ae? Você pode me responder?

Namaste,
Caue