23 de mar de 2009

Skol Sensation – Invasões de Branco

skol1 O Skol Sensation realizou em 12 de Março de 2009 uma ação de marketing de guerrilha batizada de “Invasões de Branco”. Na ação, um grupo de jovens vestidos de branco invadiu quatro pontos de grande movimento em São Paulo, dançando ao som dos hits que serão parte do line-up do Skol Sensation.

O objetivo das Invasões de Branco foi dar para o público um gostinho do que será o clima do Skol Sensation – muita gente bonita, dançando ao som da melhor música eletrônica, vivendo momentos felizes e marcando uma data especial vestidas de branco. Em nenhum momento das invasões foi revelado para o público que a ação fazia parte da divulgação do Skol Sensation.

Os locais visitados pela turma do Skol Sensation foram:
* Rua Oscar Freire – 13:45h
* Avenida Paulista – 15:45h
* Viaduto do Chá – 17:20h
* Mackenzie (Rua Maria Antonia) – 19:40

Site Skol Sensation (notas com vídeos postados no Vimeo): * Rua Oscar Freire
* Avenida Paulista
* Viaduto do Chá
* Mackenzie (Rua Maria Antonia)

A reação do público inicialmente foi de surpresa, seguida por várias fotos e vídeos captados por telefones celulares, e interação do público com os dançarinos. Em todos os lugares, pessoas se uniram à turma do Skol Sensation, dançando e se divertindo com o inusitado da situação.

Durante a semana passada (16 a 20 de Março), o Skol Sensation manteve o mistério, e apareceram diversas discussões no Orkut, vídeos amadores postados no YouTube, fotos no Flickr, com todos perguntando o que seria a tal invasão. Naturalmente, não faltaram pessoas adivinhando que Skol Sensation havia organizado a ação.

Esta é mais uma inovação do Skol Sensation para dar ao público um gosto antecipado do que será a Experiência Mais Redonda de Nossas Vidas.

Namaste,
Caue