28 de abr de 2009

Electrance… Ainda falta algo!

Missing Piece Não foi decepcionante, não foi empolgante… Foi uma boa festa com 3 apresentações sensacionais: Wrecked Machines, K.i.t.t.y e Liquid Soul! Como eu já previa no meu post anterior. E uma apresentação bem bacana do Paranormal Attack…

É a 1a vez que chego em uma festa as 4h da manhã, geralmente pego a festa desde o início ou com poucas horas começada… Há algo nas festas que está estranho… Não sei se o público mudou ou se minha percepção, Pós-UP, de algumas coisas mudou fortemente… Amigos dizem que é a 2a…rs! Que eu devo esquecer o outro Universo, que aquela realidade Paralella só vai realmente existir lá…

A estutura da festa estava bem legal até… Só deixaram e muito a desejar na decoração do palco… Nada, absolutamente nada de diferente… em cima das mesas apenas um carpete preto e duas estátuas, uma de Ganesh e uma da Shiva

O som estava bom, algumas falhas normais, que acontecem em quase todas as festas. Sem muitos efeitos visuais e uns vídeos bem toscos, um de uma mina feia de seios de fora fazendo caras e bocas… Achei que não tinha nada a ver, mas…

Banheiros químicos até que estavam limpos até as 5 da matina, depois, aquela coisa de sempre… Bastante segurança e educados. Ah! A revista foi tranquila e a entrada também… Só a troca do vale-alimento estava um pouco desorganizada, era facíl demais furar a fila, até demais!

Houve falhas grotescas no letreiro acima do palco: “Paranorml Atack” ao invés de ParanormAl AtTack. “Lave” ao invés de Live!!! Mas foi corrigido a tempo…

As apresentações do Wrecked, da K.i.t.t.t.y e Liquid Soul valeram o preço do ingresso e as falhas da organização…

No set do Wrecked, músicas bem conhecidas, porém umas com mixagens diferentes. Uma amiga pediu para ele tocar Switch e ele colocou na hora! Virou no meio de uma música, como se não fosse nada…e não estava programado! Sensacional…

K.i.t.t.y tocou bastante, pelo que percebi devido ao atraso do The First Stone (Brasil). Muito simpática, sexy e extremamente competente no seu set, fez a alegria da galera no amanhecer ensolarado depois de uma chuvinha chata… Muita gente que não conhecia o trabalho dela se surpreendeu… Pra mim foi só a afirmação que ela é a melhor DJ do Brasil, muito a frente das outras! Fruto de um trabalho árduo e bastante amor pelo que ela faz!

Liquid Soul, entrou e mostrou pra que veio… Set baseando no recente cd Love In Stereo (2008). Sem surpresa pra quem conhece o projeto… Som vibrante, que faz você viajar só fechando os olhos… O cara sabe o que faz com a galera na pista e faz questão de “bater forte” na nossa mente! Quero vê-lo novamente na Kaballah!

Pra resumir: A Electrance vai fazer 4 anos em agosto e terá tempo para acertar sua falhas e aprimorar suas qualidades, a festa foi boa, eu me diverti com meus amigos e voltei são e salvo pra casa. Feliz no balanço geral… Que venha a Shantala Mini Festival e a Kaballah!

Namaste,
Caue