18 de mai de 2009

E a Sorte tava junto!

Estava eu semana passada ouvindo o podcast do Armin Van Buuren, edição 80. As músicas, como sempre, sensacionais mas algo estava me chamando mais a atenção, a maioria me tirou a concentração da minha navegação na internet e fez com que eu prestasse atenção na batida e na letra…

John O'Callaghan_Never Fade Away Trance Music de 1a linha, de John O'Callaghan, as músicas do recém lançado álbum: Never Fade Away.

Simplesmente parei tudo e ouvi. Quando entra o Armin entre os capítulos do podcast e fala de uma promoção para ganhar o tal cd… Na hora fui atrás das informações, digitei o e-mail e mandei, sem maiores pretenções, mandei por mandar, até esqueci que tinha mandado esse tal e-mail…

Os episódios vão ao ar toda 6a feira, baixei, mas deixei pra ouvir depois… Agora, chegando em casa e conferindo meus e-mails, fui ouvindo o episódio 81, Armin entra novamente entre os capítulos e fala (traduzindo): “Na semana passada vocês tiveram a chance de ganhar o cd de John O'O'Callaghan, Never Fade Away e recebi centenas de respostas corretas, obrigado por competirem e aqui estão os sortudos vencedores: xxxx de xxxx, Austria, xxxx de xxxx, USA e Sergio Steirensis de São Paulo, Brasil…”

Porra dei um grito na hora! Voltei 3x o podcast no ponto para ouvir… Simplesmente SENSACIONAL!!! Agora é só sentar e esperar o cd chegar pelo correio!

A sorte tava do meu lado no dia que mandei o e-mail!!!

Ah! Salvei o arquivo do podcast em mais lugares, só para posteridade! hehehe

Ps1.: Quem não quiser baixar o podcast pode ouvi-lo no Youtube.

Ps2.: A hora que ele fala da promo está aprimadamente aos 12m50s.

Namaste,
Caue