10 de jul de 2009

Casal de idosos vira sensação em Raves!

Jack e Jean Atkinson

Jack e Jean Atkinson, ambos de 83 anos, formam um casal incomum. Os dois, adeptos de raves, viraram sensação entre os jovens que varrem a madrugada dançando ao som de música eletrônica.
A dupla agitada é figurinha fácil em boates inglesas. Só na Rotherham, que fica a cerca de 90 quilômetros de onde moram, em Huddersfield, Jack e Jean já passaram 700 noites de diversão, dançando com pessoas mais jovens que os seus netos. Na boate favorita, Liquid And Envy, eles são vistos pelo menos três vezes por semana até as 3h da madrugada!
"Idade é apenas um número e ela não deveria detê-lo de fazer coisas conforme os anos passam. Nós adoramos dançar, curtimos a música, as pessoas e a atmosfera que os clubbers geram. Isso mantém minha mente e meu corpo ativos. Nós dizemos que a vida é para ser vivida. Não queremos ficar em casa entre quatro paredes", diz Jack. Ele está casado com Jean há 64 anos. Segundo o festeiro, jovens tiram a esposa da pista de dança para pedir conselhos sobre "namoro, sexo, filhos e vida financeira".

Jack e Jean Atkinson

"Nós sempre saímos para nos divertir. Queremos fazer o máximo que pudermos na vida", conta Jean.

Dica do meu amigo: Thiago Stanger via Twitter

Namaste,
Caue