28 de ago de 2009

Voltando… E com novidades!

phoenix Quero pedir desculpas pelo abandono temporário do blog. Algumas coisas me tiraram a paciência nesse período de ausência…

Como o esquema aqui é falar de coisas boas, vamos deixar todos os motivos de lado, exceto um, o preconceito com nosso mundo: música eletrônica, raves e festivais… O mundo Trance, nosso estilo de vida.

Eu tinha pensado em escrever algo a respeito, mas hoje de manhã fui surpreendido pelo meu amigo Dêfo, da loja Estilo Espiral (a maior Trance Shop do Brasil), que escreveu um texto excelente sobre o assunto. É o próximo post, prometo!

Vou reformular algumas coisas no blog: cabeçalho, criarei uma logomarca, já tenho um slogan. Teremos mais vídeos num canal próprio no Youtube, fotos no Flickr, uma página no Facebook e como vocês já sabem já o blog tem um perfil no Twitter, #FollowMe! Muitas surpresas virão por ai!

Trarei notícias do Universo Paralello (10 anos), Kaballah (6 anos), XXXperience (13 anos), Tribe (9 anos), Festival mundo de Oz e muito mais…

Divulguem e prestigiem!

Namaste,
Caue