25 de set de 2009

Comunicado Oficial – Tribe 9 anos

Diversos sites, como o Essential, o Balada Planet divulgaram hoje um comunicado da No Limits, responsável pela realização da Tribe, XXXperience, Orbital e Chemical Music Festival sobre a não realização da edição especial de 9 anos da Tribe.

“Amigos,
Neste ano de 2009 não realizaremos a tradicional festa de dezembro em São Paulo, ano que marca o aniversario de 9 Anos da Tribe.
Não é a primeira vez que isso acontece. Talvez poucos se lembrem que em 2001 a Tribe não comemorou o seu primeiro aniversário. A primeira celebração da data viria apenas um ano depois, na Tribe 2 Anos em 2002.
A idéia de não realizar essa festa surgiu do sentimento do grupo de que é chegada a hora de uma grande transformação para a Tribe.
Muitas coisas estão sendo pensadas desde que nos demos conta de que no ano que vem, completaremos 10 Anos de vida. E gostaríamos de aproveitar essa marca incrível para realizar algo ainda mais especial e a altura da nossa historia.
Pela dimensão e complexidade do projeto 10 Anos, é possível que todo o foco em 2010 seja no sentido desta realização: uma data, um grande festival, a celebrar os 10 Anos de jornada! E optamos por canalizar nossos esforços nesta direção desde agora.
Nesta empreitada, queremos poder contar com as ideias, sugestões e opiniões de quem mais entende de Tribe: você.
Aguarde, e vamos construir juntos a Tribe 10 Anos!
Luz a todos!”

Tribe 8yrs Infelizmente é uma festa a menos, uma oportunidade a menos de ver nossos Djs/Projetos preferidos, de curtir com nossos amigos toda aquela sensação de liberdade, alegria e paz que estamos acostumados me nossas festas! Mas tenho certeza que o núcleo Tribe fará no ano que vem uma festa de 10 anos como nunca vimos antes, tenho certeza que se empenharão em trazer nomes fortes da cena eletrônia, acredito que até um lugar inédito possa vir por ai… Pelo menos é o que espero.

É uma notícia triste, porém com uma grande pitada de esperança para um ano de 2010 cheio de boas surpresas e muita alegria para nós!

Ps.: Quero agradecer a Bruna Armani, do Grupo No Limits, por enviar o comunicado oficial!

Namaste!