15 de out de 2009

A farsa...



No último post falei dos fakes que existem por ai...
O mais famoso de todos é o "brinquedinho" da Madonna...

No site Rraul, tem o post abaixo, que tomei a liberdade de reproduzir! Sempre com os devidos créditos e links...

Namaste!


Jesus Luz, o ator

15.10.09 16:24
jesus_luz_falcatrua_02

E cada vez mais aparecem as evidências que Jesus Luz, além de modelo e "boytoy" (sic) de você-sabe-quem, também se revela um ator (da categoria dos canastrões, diga-se).


Mas vamos dar um review pra ver como começou o fail do ano.


A pergunta que eu me faço é em que momento ele resolveu fazer o papel de "dublê"de DJ e encenar esse teatro farsesco? Será que foi quando ele via Paul Oakenfold "agitando" o público na abertura nos shows de sua namorada? E se Paul Oakenfold deu algum tipo de aula de discotecagem pra ele, não deve ter sido das boas, haja vista a forma como está discotecando. Rastreando notícias na internet descobri que ele teve aulas de discotecagem com um tal de DJ Inferno.


E lembro que essa pantomima toda começou na mídia em agosto quando ele atacou de DJ no Club Royal em São Paulo, no qual o proprietário é Marcos Buaiz, namorado de Wanessa Camargo, o que pra mim já diz tudo.


Depois da mídia dada a essa estréia, foi só esperar sair o clip no qual ele contracena comMadonna na música "Celebration". E aí apareceram os convites para tocar, não por um cachê de iniciante, mas sim pelo de superstars DJs que tem carreira sólida, produzem música própria e tocam há anos (sejam eles pop ou não). Algo muito errado devia acontecer, tava muito fácil não é?


Após os twits do DJ Tocadisco (produtor e remixer, dono de alguns hits próprios e que não namora a Madonna), a verdade começou a escancarar-se. Agora tem até ex-BBB falando que já tinha visto antes... E pra finalizar tudo, o DJ Memê colocou no seu Twitpic as fotos do que acontece na cabine do dublê-de-DJ, Jesus Luz: tem alguém tocando e operando os cds e mixers enquanto o "model-e-ator" interage com o público:

jesus_luz_falcatrua

jesus_luz_falcatrua_03

Meus pêsames ao Club Royal, Ceará Music Festival e Green Valley por prestarem um grande desserviço à história da profissão dos DJs e da música eletrônica.
E parabéns ao Tocadisco e DJ Memê por nos ajudarem na seleção natural das cabines dos clubes.


Ah, e caso ele queira de fato aprender a tocar existem várias escolas de DJ no Brasil, é só escolher uma.

Raul Aguilera
Raul Aguilera
In love with the unknown