26 de mar de 2010

Kaballah + Orbital – Como foi?

Orbital_aereo

Foi difícil controlar a ansiedade… Meu telefone tocando sem parar e tudo sendo combinado para a galera ir junto, estacionar junto e se divertir junto… Tinha um casal de Porto Alegre, a galera da Zona Norte, Leste e Oeste!

O dia está sensacional com muito sol e calor, o que teoricamente garantiria uma noite de céu aberto...

Galera reunida, hora de checar se não faltava mais nada e de repente: chuva em Sampa! Corre ligar para uma amiga que mora em Itu e vem a temida resposta: “Ah, aqui tá com aquele vento com cheiro de chuva, mas na estrada tá chovendo já!”. Sem o que fazer, pegamos umas capas, as meninas pegaram jaquetas e fomos rumo a festa!

Realmente na estrada caiu uma chuva daqueles e bateu um desânimo na galera, mas ao chegarmos na frente da Maeda o chão estava quase seco e a chuva havia parado... Animação voltou, ainda mais quando vimos que não havia fila para estacionar, afinal como de costume chegamos cedo, um pouco antes das 22h!

Bom, vamos à festa:
Ingresso de backstage, entrada sossegada, revista para os homens tranqüila, mas as mulheres reclamaram que as “seguranças” estavam colocando a mão dentro do sutiã! Depois fiquei sabendo que na revista da pista os seguranças estavam colocando a mão por dentro da cueca... Putza absurdo os dois casos! E embora sempre haja essa reclamação, não mudam a empresa de segurança... #Fail!

Lá dentro tudo tranqüilo, sem muita decoração especial, sem tenda (o que faria falta depois), poucos lixos na Orbital e alguns na Kaballah. Cada vez mais acredito que a organização das festas não dá atenção as reclamações da galera... #Fail!

O line-up estava sensacional, nas 3 pistas (Cocoon, Kaballah e Orbital) havia atrações imperdíveis e tive que fazer um planejamento detalhado para não perder os DJs preferidos. De qualquer maneira acabei ficando mais tempo na Orbital do que nas outras pistas.

A qualidade do som da Kaballah estava melhor do que na Orbital, talvez isso tenha ocorrido porque devido as fortes chuvas demorou um pouco mais para ser montada, atrasou um pouco e não deu tempo de checar, talvez... Ah! O som na Orbital caiu algumas vezes e numa festa deste porte não pode acontecer!

Durante o início da madrugada choveu um pouco e bateu um vento frio, o que fez com que algumas pessoas que estavam no backstage procurassem o chill-out, mas a galera que tava na pista não teve tanta sorte... Assim como quando amanheceu fez um sol daqueles e o calor tava derretendo ainda mais galera... Ah! E de manhã, lá pelas 10h00 faltou água em alguns bares e isso é imperdoável... #Fail!

As melhores atrações: Felguk, Neelix, Amo+Navas, 1200 mic, Eskimo (sim por incrível que pareça gostei do set dele), Xerox & Illumination, Riktan & Bansi, Anthony Rother, Minilogue e PornRobot!

Quem não foi na festa perdeu um belo line-up, um clima de alegria e perdeu a chance de ver o Raja Ram com seu sobretudo psicodélico!

A pergunta é: quando será a próxima?

Vídeos:


Namastê!