26 de mar de 2010

Life is a Loop – Skol Senstation

Bandeira_brasil A atração brasileira do Skol Sentation 2010 é o grupo Life Is A Loop, composto pelo Fabrício Peçanha, DJ Leozinho e o Drumsinker Rodrigo Paciornik formam o grupo “Life is a Loop”.

Vindos do Sul do Brasil, as picapes, os CDJs e o set que combina elementos de bateria com percussão integram um dos mais interessantes coletivos que fundem elementos eletrônicos com batidas orgânicas. O projeto batizado de “Life is a Loop” é atualmente um dos mais fortes grupos de música eletrônica do Brasil.


Life Is A LoopHISTÓRIA
Iniciado em Curitiba, o projeto começou nos palcos para celebrar a milésima apresentação da parceria entre Rodrigo e Leonardo Arlant que costumavam tocar juntos em eventos pelo Brasil. A festa ocorreu numa chácara e o sucesso que foi tanto que a vontade de fazer este encontro mais vezes foi irresistível. Nesta mesma festa, curiosamente, mais dois talentos se projetariam para o futuro: Aninha de Curitiba e Rodrigo Gorski (do Bonde do Rolê) se apresentaram no salão ao lado.

A parceria com Rodrigo Paciornik
Em 2005, Leozinho recebe o prêmio de “Melhor Live Act do Brasil”, pela revista DJ Sound por conta do seu trabalho junto ao percussionista Rodrigo Paciornik. Atualmente a dupla desenvolve um dos mais comentados projetos de progressive house do Brasil: A festa Life is a Loop é famosa por atrair gente bonita e convidados interessantes por onde quer que passe. Junto a dupla, o DJ e produtor gaúcho Fabrício Peçanha assina como um dos Djs do coletivo. Baterista e percusionista Paciornik começou a trabalhar com Leozinho há quase dez anos atrás. Os dois comeram a trabalhar fazendo experimentos misturando música eletrônica à batidas orgânicas. A dupla se apresentou em festivais de grande porte como Skol Beats, Brasília Music Festival, Creamfields, Balantines Go Play!, Ceará Music e muitos outros.

Há alguns dias eles conversaram com o pessoal do Skol Sensation em uma entrevista pelo Twitter, confira abaixo como foi e depois assista aos vídeos!

E aí @Lifeisaloop estão animados? Serão 40.000 pessoas vestidas de branco, prontas para dançar a noite toda! (enviada por @Factoide)
Estamos animadíssimos e contando as horas para o dia do evento...


Como é ser o representante do Brasil em uma das maiores festas do ano? (enviada por @Factoide)

Muito orgulho em ser o único representante do Brasil, estamos nos preparando com muito carinho para essa festa!


O que esperar da apresentação do dia 17? Teremos um set de novidades ou com clássicos? (enviada por @daniellenda)

Teoricamente teremos várias novidades, mas é só na hora que iremos escolher...


Quem faz as imagens de projeções pra vocês nas festas e quais as referências? (enviada por @kathysouza do @betabass)

Quem produz os vídeos é a Lments, quem faz o roteiro somos nós e quem projeta é o VJ Toshiro. Sobre nossas referências, as mais variadas possíveis!


Quais as principais diferenças que o @LifeisaLoop vê entre as cenas do Sul e São Paulo? (enviada por @daneedj)

Pra nós é um prazer tocar no Brasil inteiro, todos os lugares são especiais. Não existem diferenças.

Quantas pessoas estão envolvidas na produção do @LifeisaLoop? (enviada por @SergioGaulke)
São 15 pessoas envolvidas diretamente e mais umas 20 indiretamente.


Podem adiantar alguma surpresa dessa passagem da jornada de @LifeisaLoop pelo Oceano do #SkolSensation? (enviada por @factoide)

Uma coisa que podemos adiantar é que iremos lançar uma música nossa no #SkolSensation...

Quais são os projetos para 2010? (enviada por @SanyPitbull)
Iremos executar a segunda metade da turnê, as últimas 15 datas. Estamos muito em estúdio e pretendemos lançar muitas músicas esse ano. Temos também que criar e planejar toda a turnê de 2011.

Como se sentem dando uma entrevista através do Twitter? (enviada por @ca_schubert)
Muito conveniente, estamos aqui no estúdio produzindo e ao mesmo tempo em contato com os nossos seguidores!


Vocês, como grandes baladeiros, gostariam de ouvir quail música no Megamix do #SkolSensation? (enviada por @factoide)

Semisonic - Secret Smile (Life is a Loop Edit)


Muito obrigado pela entrevista @LifeisaLoop. Foi um prazer conversar com vocês em 140 caracteres!

O prazer é nosso! Agradecemos a oportunidade de participar e esperamos todos lá no Anhembi, dia 17/04 e cheguem cedo, pois o nosso show é o primeiro! As 23h subimos ao palco!!!

 

Namastê!

Fonte: Site oficial